Apartamento à venda, no bairro Cruz Preta - jardim tupanci em Barueri, São Paulo

R$ 320.000,00

Cidade: Barueri - SP

Bairro: Cruz Preta - Jardim Tupanci

Logradouro: endereÇo nÃo informado, 0

  2 quartos
 1 vaga
 2 banheiros

72m² de área

PI: 2237217

Referência: AP1622

logo Remax Greenhouse

CRECI:J19099

End: Rua Campo Grande, 441
Vila Leopoldina - São Paulo

Descrição do Imóvel

Apartamento 2 dormitórios, Suite, Varanda Gourmet, Planejado, 1 Vaga, Alphaview, Jd. Tupanci, Prox. Alphaville e Bethaville em Barueri

Excelente oportunidade para viver em Barueri! Apartamento possui 2 dormitórios sendo 1 suite (armário planejado)! A sala é bem ampla com 2 ambientes e mais uma ótima Varanda Grill! A Cozinha é em estilo americana, e repleta de armários planejados, ...os banheiros equipados com gabinetes, box, duchas e aquecedor a gás! Possui ainda 1 vagas de garagem, e piso laminado de madeira. Localizado a poucos min. de Alphaville, e pertinho do Parque Municipal, acesso rápido a Rod. Castelo Branco e Centro de Barueri. Proximo a bairros como: Bethaville, Vila Porto, Boa Vista, Camargos, Aldeia de Barueri, Jd. Esperança, Jd. São Luiz... Condominio Clube, com lazer completo, com piscinas, academia, churrasqueira, quadra, salão de festas, brinquedoteca, playground, entre outros.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2237217 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Remax Greenhouse e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2021-02-12 05:15, por Remax Greenhouse . O portal imoveisosasco.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisosasco.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Remax Greenhouse . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Remax Greenhouse.

Pergunte sobre este Imóvel